DESENVOLVIDO CIENTIFICAMENTE HÁ MAIS DE 3 DÉCADAS

Grandes autores e as principais editoras já divulgam esta metodologia desde 2003, para profissionais da saúde e da educação

Após 30 anos focada em Obesologia, a popularidade e o reconhecimento chegaram à Cláudia Cezar por conta dos resultados que as pessoas, atendidas por ela, alcançam SEM sofrer. Em 2022 ela decidiu ensinar esse método na forma de curso, tanto para quem precisa se tratar quanto para quem quer aprendê-lo para ensinar a seus pacientes, filhos ou escolares obesos.

Batizado como ObesidadePRO, este processo gentil e inteligente é feito de forma simplificada e agradável (na contramão do método tradicional). Cláudia entende que tratar não deve agredir porque quem está obeso já está em profundo sofrimento e dor.

Devido às suas vantagens e benefícios, este método também tem sido divulgado pelos jornais de circulação nacional

O delicioso processo ObesidadePRO começa com o Tratamento da Compulsão Alimentar para acabar com a principal causa do aumento automatizado de gordura corporal (que é inovador justamente porque animais de laboratório ou atletas não sofrem com isso).

Como as dietas restritivas, os medicamentos para emagrecer, as cirurgias bariátricas ou as lipoaspirações não tratam a Compulsão Alimentar, o tecido adiposo continua aumentando (crescendo, hipertrofiando), impedindo a cura da doença Obesidade

Por ser uma doença degenerativa e pandêmica, tratamos e ensinamos tratar a Obesidade de forma complexa & completa mas SEM acrescentar dor NEM sofrimento

PROVAS INCONTESTÁVEIS DE ÊXITO✓

Algumas das provas incontestáveis de que ObesidadePRO resolve dificuldades de saúde com gentileza, inteligência, e conhecimento são os resultados, incríveis,construídos por profissionais de educação que se atualizam com Claudia Cezar (desde 1999)

Ao associar este conhecimento ao conteúdo curricular que ensinam, esses educadores e coordenadores pedagógicos atualizados, tratam o tema com gentileza (sem combater nem estigmatizar), sensibilizando a comunidade escolar para a diferença entre prevenir e tratar esta doença.

Com isso, eles têm: 1.estimulado o interesse dos escolares pelos estudos; 2.valorizado o ensino; 3. quando necessário, encaminhado para tratamento; 4.identificado o caso no início, que é mais fácil de tratar; 5.melhorado a qualidade de vida e de saúde destes pequenos, de seus familiares e deles mesmos (os próprios adultos que aprendem e ensinam o TCA na escola).

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